terça-feira, 6 de maio de 2008

Viaggio Mondo no Lançamento Blog Stella Barros em São Paulo


Aconteceu ontem em São Paulo o lançamento do portal e blog Stella Barros, que contou com coletiva de imprensa seguida de um grandioso coquetel.

Para quem não sabe, a Stella Barros é uma das maiores agências de viagens do Brasil, com 30 anos de experiência. Com novo posicionamento estratégico, a empresa aparece repaginada e com um conceito inovador. Estão sendo investidos 2,5 milhões de Reais no novo site e blog, incluindo a moderníssima plataforma necessária e o marketing para divulgar tais atividades. A intenção não é substituir as lojas presenciais e sim, complementá-las. Além disso, a empresa, que é referência em pacotes para Disney, pretende ampliar seus vôos e tornar-se referência também em Europa e América do Sul.

O Diretor da Stella Barros Ricardo Lidington e a Supervisora de Comunicação Patrícia Belotti foram os anfitriões da noite e receberam grande parte do trade turístico nacional, jornalistas e os 5 blogues convidados (Viaggio Mondo, Destemperados, Carona Estrangeira, Bloggando Turismo e Cuba).

No que tange aos blogues convidados, a Stella Barros pretende fortalecer a parceria e fomentar ainda mais o conhecimento turístico na blogsfera, promovendo famtours e trocando idéias acerca dos diversos destinos mundiais.

Um senhor evento!

Nenhum comentário: